19/02/2021 - Comissão Especial em Defesa do Crescimento Econômico e Desburocratização dos Serviços Públicos terá primeira reunião na quarta

por Maíra Kiefer última modificação 19/02/2021 15h39

O vereador Gustavo Finck (PP) convocou para a próxima quarta, 24, às 10h30min, reunião de instalação da Comissão Especial em Defesa do Crescimento Econômico, da Geração de Emprego e da Desburocratização dos Serviços Públicos do Município. O grupo é formado por Finck, Enio Brizola (PT) e Felipe Kuhn Braun (PP).

Na ocasião, serão definidos os cargos e elaborado um plano de ação do colegiado para os próximos encontros. O vereador Finck apresentou também requerimento para criação de um grupo de trabalho dentro da comissão para idealizar melhorias nos processos internos da Câmara, para discutir a implementação de sistemas de assinatura digital, protocolo eletrônico, envio digital de documentos ao Executivo e outros ajustes objetivando a celeridade dos processos e a economicidade dos recursos públicos.

O intuito desta comissão é melhorar a vida do cidadão hamburguense, desburocratizando e otimizando os serviços prestados pelo Executivo e Legislativo”, destaca Finck.

* Texto de Jaqueline Vicente, coordenadora de gabinete do vereador Gustavo Finck.