19/02/2020 - Vereador Nor Boeno protocola mais de 50 pedidos durante o recesso parlamentar

por Tatiane Souza última modificação 26/02/2020 19h43
19/02/2020 - Vereador Nor Boeno protocola mais de 50 pedidos durante o recesso parlamentar

Foto: Gabinete/Vereador Nor Boeno

Entre os dias 20 de dezembro e 3 de fevereiro, a Câmara esteve em recesso parlamentar. Durante esse período, o gabinete do vereador Nor Boeno seguiu recebendo demandas da comunidade e as protocolando junto à Prefeitura.

Conforme o coordenador de gabinete, Adão Selistre, entre o dia 20 de dezembro e 31 de janeiro, foram 70 protocolos feitos. "Não podemos deixar a população desassistida durante o recesso parlamentar", defende Selistre. "Não podemos fazer pedidos de providências durante o recesso, mas podemos fazer protocolos e conversar com as pessoas a fim de entender a situação pela qual estão passando", explica. "A partir do diálogo e do contato com o cidadão, o pedido ganha mais força porque sabemos se é urgente ou não e reforçamos os detalhes no momento de fazer o pedido ", completa o vereador Nor Boeno.

Diariamente, o vereador Nor Boeno recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. Além de enviar, acompanha o andamento dos pedidos para que o cidadão tenha uma resposta sobre sua reivindicação. Pedidos podem ser solicitados ao parlamentar e a sua equipe pelo WhatsApp (51) 98594-7506 ou pelo (51) 99547-3908. Demandas também podem ser encaminhadas para a página www.facebook.com/vereadornorboeno ou para o Instagram @vereador_norboeno. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: