18/12/2019 - Nor Boeno segue protocolando pedidos da comunidade durante o recesso parlamentar

por Luís Francisco Caselani última modificação 18/12/2019 17h10
18/12/2019 - Nor Boeno segue protocolando pedidos da comunidade durante o recesso parlamentar

Foto: Tatiane Lopes/CMNH

As sessões ordinárias, por meio das quais os vereadores encaminham pedidos da comunidade à Prefeitura de Novo Hamburgo, encerraram na semana passada. No entanto, Nor Boeno (PT) segue recebendo demandas da comunidade e escutando anseios dos cidadãos.

O parlamentar continua na busca de soluções para problemas relacionados à infraestrutura da cidade e a serviços prestados pelo Município por meio de protocolos junto à Prefeitura até a volta das sessões em fevereiro. "Se não conseguimos encaminhar pedidos de providências, precisamos ter outros meios de fazer o Executivo Municipal estar ciente dos problemas da comunidade", defende Nor Boeno. "As sessões retornam em fevereiro. Até lá, a população não pode ficar desassistida, sem um vereador para fazer o meio de campo entre a comunidade e a Prefeitura", argumenta.

Conforme frisa o vereador, as atividades no Parlamento encerram, mas as necessidades da população continuam. "Surgem infiltrações, buracos no asfalto, lâmpadas queimadas...", exemplifica.

Para a rua América, no bairro Canudos, por exemplo, Nor Boeno abriu os protocolos n° 683253 e n° 683248. Por meio deles, é solicitado recolhimento de entulhos em frente ao número 1814 e troca de lâmpada queimada na travessa Quatro da rua América.

O vereador também solicitou conserto de infiltração no passeio público da rua Sílvio Gilberto Christmann, 645, no bairro Canudos, por meio do Protocolo n° 683255. Para Canudos, o representante da comunidade solicita ainda a colocação de suporte e lâmpada em poste situado na rua Heron Domingues, em frente ao número 303, por meio do Protocolo n° 683273.

Devido a reformas no Legislativo hamburguense, o gabinete do vereador Nor Boeno encerra suas atividades nesta quarta-feira, 18 de dezembro. A volta está programada para o dia 6 de janeiro, quando visitas voltarão a ser feitas e pedidos recebidos serão protocolados junto à Prefeitura de Novo Hamburgo.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: