18/12/2018 - Vereador Fernando Lourenço fiscaliza ações no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 18/12/2018 16h13
18/12/2018 - Vereador Fernando Lourenço fiscaliza ações no bairro Canudos

Foto: Cezar Anhetti/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) iniciou a semana fiscalizando ações que visam à melhoria das condições de vida dos moradores do bairro Canudos, na zona leste do município. Durante a segunda-feira, 17 de dezembro, Fernando acompanhou a execução de serviços de hidrojateamento em tubulações nas ruas Berlim (entre os números 666 e 708), Electra (à altura do nº 285) e Ícaro (em frente ao nº 359). Já no início da manhã desta terça-feira, dia 18, o vereador fiscalizou serviço de recomposição de calçada à altura do número 307 da rua Tamanduá.

De acordo com Fernando Lourenço, o serviço é de suma importância para os moradores da região. “Com o hidrojateamento, é possível desobstruir as tubulações de esgoto sem danificá-las, o que poderia gerar um transtorno maior. Com a ação, os relatos de odor vindos dos moradores da região deixarão de existir”, afirmou.

Em relação ao serviço realizado na rua Tamanduá, o vereador citou a segurança do cidadão como fator propulsor. “Com a calçada em condições ruins, os pedestres precisam caminhar junto ao meio-fio ou na rua, correndo o risco de atropelamentos. A recomposição deixará a calçada em condições para o trânsito livre de pedestres”, finalizou.

* Texto de Renan Silva Neves, estagiário de jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.