18/11/2019 - Fernando Lourenço requisita recolhimento de resíduos em diversos pontos da cidade

por Luís Francisco Caselani última modificação 18/11/2019 20h08
18/11/2019 - Fernando Lourenço requisita recolhimento de resíduos em diversos pontos da cidade

Foto: Rodrigo Pereira/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) realizou uma grande quantidade de pedidos de providências acerca do recolhimento de resíduos em vários locais de Novo Hamburgo. No bairro Santo Afonso, por exemplo, os moradores das ruas La Paz e Hugo Erni Feltes e da avenida Primeiro de Março tiveram suas reivindicações levadas adiante, recebendo uma atenção do poder público para que os entulhos sejam retirados.

Além das citadas, a rua Aimoré, no bairro Rio Branco, a rua Tupiniquins, no bairro Ideal, e as ruas Sílvio Gilberto Christmann e Sevilha, no bairro Canudos, também integraram a lista de localidades para receber os trabalhos de limpeza. De acordo com o vereador, são ações necessárias para que a organização da cidade seja mantida.

“Em todos os casos, os transtornos para transitar nos locais existiam e atrapalhavam bastante o cotidiano da população. Com essas solicitações, a tendência é que todo o lixo seja retirado assim que possível”, comentou Fernando. Todos os sete pedidos já foram defendidos pelo parlamentar em sessão plenária e encontram-se em posse do Executivo para avaliação.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.