18/06/2020 - Cristiano Coller visita Lomba Grande e recebe demanda da comunidade

por Tatiane Souza última modificação 18/06/2020 20h16
18/06/2020 - Cristiano Coller visita Lomba Grande e recebe demanda da comunidade

Foto: Vereador Cristiano Coller/CMNH

Na manhã da última quarta-feira, dia 17, o vereador Cristiano Coller (PTB) foi chamado pelos moradores da rua Reinaldo Konrath, do bairro Lomba Grande, que sugeriram diversas demandas de melhorias no local.

Pelo fato de a rua mencionada não ser asfaltada, em dias chuvosos fica praticamente impossível transitar por ela. Os moradores consultaram a possibilidade da via ser patrolada e receber uma nova carga de brita. “Outra questão levantada foi a possibilidade de o local receber um calçamento”, conta Coller. Para tentar conter a quantidade de água no trecho, também foi questionada a viabilidade de ser realizada a canalização do local. Da mesma forma, foi consultado pontos para a instalação de luminárias.

As solicitações da comunidade do bairro Lomba Grande serão protocoladas pelo vereador Cristiano Coller e devem entrar na pauta das sessões ordinárias da próxima semana.


Aproveitando a oportunidade, Coller realizou uma visita ao atelier do artista plástico Mai Bavoso, que fica na área rural do Município. O artista, que é natural de Jundiaí, São Paulo, vive no Rio Grande do Sul desde 1983.

Parte de suas obras, expostas no atelier, são produzidas utilizando materiais reciclados, tendo o isopor como especialidade. “É um local muito bonito e calmo. Indico que conheçam o atelier e aproveitem cada momento lá dentro”, disse o parlamentar.

O atelier de Mai Bavoso está localizado na rua Reinaldo Konrath, nº 165, bairro Lomba Grande, e está aberto para receber o público.

Texto de Lucas Alves, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Cristiano Coller.

registrado em: