17/12/2018 - Vereador Inspetor Luz faz balanço dos pedidos de providências realizados durante o ano

por Tatiane Souza última modificação 17/12/2018 17h05
17/12/2018 - Vereador Inspetor Luz faz balanço dos pedidos de providências realizados durante o ano

Foto: Jaime Freitas/CMNH

O vereador Inspetor Luz (MDB) encaminhou 1.045 proposições no ano de 2018 para o Executivo, com média de dez por sessão parlamentar. Todos os pedidos correspondem a solicitações de operações tapa-buracos, substituição de lâmpadas, remoção de entulhos, capina e limpeza e demais consertos e reparos em diversos locais do Município.

Segundo Luz, as limpezas e, principalmente a operação tapa-buracos das ruas, que se encontravam em estado deplorável, somam a maioria dos pedidos de providências feitos pelo gabinete neste ano. Porém, o parlamentar destacou que protocolou muitas outras solicitações de recapeamento e pavimentação asfáltica, conserto e limpeza de bocas de lobo e podas de árvores, entre outras demandas solicitadas pela comunidade. 

Essas e demais demandas são realizadas através do contato com os hamburguenses por intermédio das mídias sociais (Facebook), telefonemas, visitas que são feitas em diversos pontos da cidade e também com hora marcada no gabinete. O vereador Inspetor Luz lembra que o gabinete está sempre à disposição de todos.

*Texto escrito pelo estagiário de jornalismo, Gustavo Heck, do gabinete do vereador Inspetor Luz.

registrado em: