17/12/2018 - Associação de Moradores da Vila Iguaçu realiza festa de Natal com o apoio de Nor Boeno

por Luís Francisco Caselani última modificação 18/12/2018 11h07

Nem mesmo a chuva impediu a realização da festa de Natal para as crianças da Vila Iguaçu, no bairro Canudos, na tarde do último sábado, 15 de dezembro. O evento contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas, incluindo crianças e adultos. Durante a atividade, cachorro-quente, refrigerante e picolés foram distribuídos. Para as famílias, foram entregues ainda 200 pacotes de bolacha.

A festa natalina, promovida pela Associação de Moradores da Vila Iguaçu, contou com o apoio do vereador Nor Boeno (PT), que contribuiu desde a arrecadação dos alimentos até a organização da festividade. 

A comemoração é realizada pelo nono ano consecutivo. “Realizamos a festa de Natal para as crianças desde a época em que eu era presidente da Associação”, contou Nor Boeno. “Fico feliz em saber que essa ação, que traz para a comunidade o verdadeiro espírito do Natal, segue sendo organizada pela entidade sob o comando do Sandro Iense”, comemorou o vereador. “Agradecemos imensamente empresas, comércios e cidadãos do bairro que contribuíram com doações”, completou.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

 

registrado em: