17/06/2020 - Sugestões de melhorias na praça Seno Feilstricher são encaminhadas pelo vereador Cristiano Coller

por Jaime Freitas última modificação 17/06/2020 20h44

Após conversa com moradores que residem próximo à praça Seno Feilstricher na rua Caçador com Santa Maria e São Vicente, no bairro Ideal, o vereador Cristiano Coller (PTB) encaminhou ao Poder Executivo algumas sugestões de melhorias. As solicitações foram enviadas através de Indicações e Pedidos de Providência.

Os moradores relataram que no período noturno há aglomeração de usuários de drogas, que acabam praticando atos de vandalismo no local. Tais atos contribuem com a insegurança dos residentes próximos.

A questão da iluminação do local foi a principal reclamação dos moradores, que relataram que a praça possui pontos escuros onde essas pessoas se escondem. Cristiano Coller propôs a instalação de postes de iluminação no local. Além disso, a remoção e o levantamento da copa das árvores também devem contribuir para a melhoria do local.

Coller aproveitou a oportunidade para encaminhar à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação a elaboração e a execução de um projeto de melhorias na praça. A solicitação foi enviada através da Indicação Nº 1.1886/2020.

*Texto e foto de Lucas Alves, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Cristiano Coller.

registrado em: