16/12/2021 - Raizer Ferreira se despede da presidência da Câmara

por Luís Francisco Caselani última modificação 16/12/2021 18h11
16/12/2021 - Raizer Ferreira se despede da presidência da Câmara

Foto: Moris Musskopf/CMNH

Com a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Novo Hamburgo na quarta-feira, 15, a última sessão ordinária do ano foi marcada pelo discurso de despedida do presidente Raizer Ferreira (PSDB).

Eleito por unanimidade em janeiro, o parlamentar agradeceu aos colegas e funcionários da Casa e enfatizou os principais acontecimentos durante sua gestão. "O resultado das múltiplas ações realizadas resultam de um empenho coletivo. Tenho orgulho de dizer que, com o apoio dos nobres colegas, conseguimos chegar à maior economia dos últimos anos, revertendo mais de R$ 6 milhões em entrega de serviços para a comunidade hamburguense", ressaltou o vereador.

Raizer também agradeceu aos colegas da Mesa Diretora e saudou a nova formação. "Coloco-me à disposição para ajudar na continuidade de um trabalho inesquecível que tive a honra de liderar nos últimos meses", salientou. O mandato da atual Mesa Diretora, composta por Raizer Ferreira (PSDB), Gerson Peteffi (MDB), Cristiano Coller (PTB) e Semilda – Tita (PSDB), encerra-se no dia 31 de dezembro. A primeira sessão ordinária de 2022, cujos trabalhos já serão conduzidos pelo novo presidente, deve ser realizada no dia 2 de fevereiro.

* Texto de Bruna Bernardo, assessora especial da Presidência.

registrado em: