15/08/2019 - Vereador Nor Boeno visita rua Kiel em Canudos e pede melhorias da pavimentação

por Jaime Freitas última modificação 15/08/2019 19h49
15/08/2019 - Vereador Nor Boeno visita rua Kiel em Canudos e pede melhorias da pavimentação

Arte: Gabinete Nor Boeno/CMNH

Na rua Kiel, no bairro Canudos, foi onde o vereador Nor Boeno (PT) esteve na semana passada para ver as condições da via. Na ocasião, conversou com o morador Moreno Steffen, que reside na rua Helmut Hinke, próximo à Kiel.

Steffen mora há 43 anos na localidade. Para ele, melhorias no logradouro são necessárias. "É ruim mesmo em dias de chuva porque a parte que não possui paralelepípedo fica com poças de água e barro", mostrou o morador ao vereador.

Para que o conserto da pavimentação, em pedra irregular, seja feito, o parlamentar encaminhou nesta quarta-feira, 14 de agosto, o Pedido de Providências n° 3.215/2019. Nele, o representante da comunidade argumenta que o estado de conservação da via está péssimo e que possui irregularidades e buracos. “Essa situação causa transtornos ao trânsito e coloca em risco a integridade física de transeuntes quando motoristas tentam desviar dos buracos”, justifica o vereador na proposição.

Além desse, outros sete pedidos de providências foram protocolados pelo vereador Nor Boeno para serem encaminhados à Prefeitura nesta semana.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: