15/04/2019 - Vereador Nor Boeno visita morador de Canudos e protocola pedidos junto à Prefeitura e à RGE

por Tatiane Souza última modificação 15/04/2019 17h14
15/04/2019 - Vereador Nor Boeno visita morador de Canudos e protocola pedidos junto à Prefeitura e à RGE

Foto: Plácido Crescente/Gabinete CMNH

Na última sexta-feira, 12, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na rua Oslo, 20, no bairro Canudos, onde conversou com o morador Alvino da Costa Lima. Na ocasião, Carlos expôs ao paramentar duas situações: uma referente à infiltração e outra à iluminação pública. 

Em frente a sua residência, o solo está cedendo. "Alguém pode cair nesse buraco", apontou o morador na presença do vereador. "Como aqui  é grama, não dá para notar tanto como se tivesse uma calçada de concreto", analisou.  

Para que o problema da infiltração seja resolvido, o vereador abriu o Protocolo n° 615981 junto à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, e institucionalizou a solicitação por meio do Pedido de Providências n°  1.300/2019. 

Lima também solicitou troca de poste ao parlamentar. Durante a vistoria, Nor classificou como urgente a substituição. Isso porque, na parte inferior, a madeira está podre. "A qualquer momento esse poste pode cair", analisou o representante da comunidade.   

A colocação de outro poste foi solicitada por Nor à RGE ainda do local. Na ocasião, o vereador contatou a concessionária responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica, quando abriu o Protocolo n° 9124463893.  

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: