15/04/2019 - Vereador Nor Boeno solicita levantamento de meio-fio a fim de evitar alagamentos em residência no bairro Canudos

por Tatiane Souza última modificação 15/04/2019 17h09
15/04/2019 - Vereador Nor Boeno solicita levantamento de meio-fio a fim de evitar alagamentos em residência no bairro Canudos

Foto: Plácido Crescente/Gabinete CMNH

Levantamento de meio-fio na rua Ingo Lampert, esquina com a rua Heron Domingues, no bairro Canudos, está entre os seis pedidos de providências encaminhados pelo vereador Nor Boeno (PT) nesta segunda-feira, 15, à Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.  

No Pedido de Providências n° 1.303/2019, o parlamentar descreveu que, com o meio-fio rebaixado, a água da chuva invade a calçada e alaga o terreno localizado na esquina.  

A solução para o problema foi sugerida por Nor na justificativa. "Acredito que elevar um pouco o meio-fio já existente no local possa evitar esse transtorno", argumentou o representante da comunidade no documento. Após serem lidos na sessão plenária desta segunda, os pedidos de providências serão endereçados ao Poder Executivo, responsável pela realização do serviço. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: