15/01/2020 - Assessoria realiza visitas enquanto Nor Boeno se recupera de cirurgia

por Luís Francisco Caselani última modificação 15/01/2020 16h03
15/01/2020 - Assessoria realiza visitas enquanto Nor Boeno se recupera de cirurgia

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Na sexta-feira, 10, o vereador Nor Boeno (PT) passou por um procedimento cirúrgico na visão devido ao descolamento da retina de um dos olhos. No entanto, sua assessoria segue recebendo pedidos, realizando visitas e encaminhando demandas da comunidade à Prefeitura. Na tarde desta segunda-feira, 13, o coordenador de gabinete, Adão Selistre, esteve na rua Bruno Werner Storck, onde conversou com a moradora Cleusa de Oliveira Andrade.

Segundo ela, a Prefeitura realizou em dezembro, em frente a sua residência, uma intervenção no passeio público a fim de desentupir um bueiro. Porém, conforme Cleusa relata, o problema não foi resolvido. "No final da tarde, o odor é horrível. Quando chove, a boca de lobo não suporta a água e todo esse espaço fica alagado", apontou a moradora. Cleusa acredita que o que impede o fluxo do esgoto seja um cano trancado no meio da rua.

Para que a calçada seja recomposta e o problema referente à rede resolvido, foi aberto junto à Prefeitura o Protocolo n° 687564. A solicitação, segundo Selistre, será reforçada junto à Subsecretaria de Canudos, responsável pelo serviço. O intuito: resolver, com urgência, o problema que causa transtornos diariamente aos moradores.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.