14/05/2018 - Serjão pede melhorias em praça no Petrópolis

por Luís Francisco Caselani última modificação 14/05/2018 18h31

Foi protocolado nesta segunda-feira, 14, pelo vereador Sergio Hanich (PMDB) um pedido de providências solicitando diversas melhorias na Praça Darcy Borges de Castilhos, localizada na rua Monsenhor Klafke, no bairro Petrópolis. A solicitação chegou até o gabinete do parlamentar através de moradores que sentem a necessidade de uma revitalização no local, uma área institucional da Prefeitura.

Dentre as melhorias solicitadas para a área estão a limpeza e roçada do pátio, além da reforma e pintura nos brinquedos. Junto à comunidade, Serjão ainda solicitou a implantação de uma academia ao ar livre, que seria a primeira existente no bairro, e contribuiria com o fomento aos cuidados com a saúde dos moradores da região. Segundo o parlamentar, este tipo de local faz grande diferença para a comunidade local, que teria, então, um novo espaço de lazer proporcionado pelo poder público.

A reivindicação, após aprovação em plenário, segue para a Prefeitura, quem tem prazo de 45 dias para emitir ofício em resposta.

* Texto de Mariana Machado, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Sergio Hanich,

registrado em: