14/05/2018 - Nor Boeno realiza Mandato Comunitário no bairro Liberdade e encaminha pedidos

por Luís Francisco Caselani última modificação 14/05/2018 21h09
14/05/2018 - Nor Boeno realiza Mandato Comunitário no bairro Liberdade e encaminha pedidos

Fotos: Patrícia Pedrozo/CMNH

A Associação Civil dos Residentes do Bairro Liberdade recebeu na manhã do último sábado, 12 de maio, mais uma edição do Mandato Comunitário, organizado pelo vereador Nor Boeno (PT). Na ocasião, esteve presente o deputado federal Dionilso Marcon (PT), que abordou os temas “Reformas Trabalhista e Previdenciária”, “Conjuntura Política” e “Luta de Classes”. Além disso, no encontro, moradores levaram demandas relacionadas ao bairro para serem encaminhadas à Prefeitura.

Entre os pedidos recebidos pelo parlamentar estão: colocação de lâmpada e suporte em poste situado na rua Minuano, 1115, em frente ao campinho localizado na praça onde fica a associação do bairro; poda de árvore no pátio da mesma praça; alongamento da extensão da linha Vila Marte; e colocação de asfalto na rua Macapá, que dá acesso ao portão de entrada do Estádio do Vale.

Para Nor Boeno, o Mandato Comunitário é mais uma forma de colocar o trabalho do vereador à disposição da comunidade e fazer um “meio de campo” entre a comunidade e a Prefeitura. “Além do intuito de saber quais são suas necessidades, viemos para dizer que estamos à disposição de vocês, todos os dias, para receber e encaminhar pedidos relacionados à cidade e a quem mora aqui”, deixou claro o parlamentar. Os pedidos serão protocolados para serem lidos na sessão desta quarta-feira, 16 de maio, sendo, na sequência, encaminhados à Prefeitura.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: