14/02/2020 - Vereador Nor Boeno realiza visitas e recebe demandas da comunidade no fim de semana

por Tatiane Souza última modificação 18/02/2020 18h40
14/02/2020 - Vereador Nor Boeno realiza visitas e recebe demandas da comunidade no fim de semana

Foto: Divulgação

No último fim de semana, o vereador Nor Boeno visitou moradores do bairro Canudos e colocou-se à disposição para receber e encaminhar demandas à Prefeitura. No sábado, acompanhado do presidente da Associação de Moradores da Vila Iguaçu, Sandro Kuko, o parlamentar visitou o morador Moacir Bueno, entre outras famílias, na Morada dos Eucaliptos, na Getúlio Vargas e na Vila das Flores. 

Já no domingo, 9 de fevereiro, o vereador esteve na rua Bruno Werner Sorck, na casa de Ermídio de Vargas. Na ocasião, Vargas foi até a rua Aeroporto onde mora seu amigo Diego Garcia. No local, Garcia solicitou ao vereador ativação de uma boca de lobo em frente ao nº 137. Segundo ele, a comunidade local sofre em dias de chuva devido à falta de um bueiro que possibilite a vazão da água. Ainda no domingo, na rua Bruno Werner Storck, o vereador visitou o casal de amigos Leonésio e Rejane Bueno.  

Para que a boca de lobo seja aberta, o vereador Nor Boeno protocolou na segunda-feira, 10, o Pedido de Providências n° 309/2020 para ser encaminhado à Prefeitura. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: