13/08/2019 - Vereador Nor Boeno encaminha pedido de recomposição asfáltica em Canudos

por Jaime Freitas última modificação 13/08/2019 19h42
13/08/2019 - Vereador Nor Boeno encaminha pedido de recomposição asfáltica em Canudos

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

Somente nesta quarta-feira, 14 de agosto, quatro pedidos de providências serão encaminhados pelo vereador Nor Boeno (PT) à Prefeitura de Novo Hamburgo. As proposições foram protocoladas pelo parlamentar após sua ida a diferentes localidades da cidade. Em Canudos, por exemplo, o representante da comunidade esteve na travessa Proledo, 115, na Vila Iguaçu, onde a rede de esgoto foi consertada.

Para que o asfalto seja recomposto no trecho, o vereador protocolou o Pedido de Providências n° 3.216/2019 na Câmara para ser endereçado ao Poder Executivo Municipal, responsável pela realização da obra.

Para o parlamentar, antes de um encaminhamento ser feito, é preciso ver a situação, conversar com o cidadão para entender quais são as dificuldades enfrentadas devido à demora de determinado serviço. Assim, segundo Nor, argumentos são descritos na proposição a fim de agilizar o processo. “Cada pedido encaminhado à Prefeitura tem como base o diálogo com a comunidade e o conhecimento da realidade social e estrutural de cada localidade”, enfatiza o vereador.

No texto do documento, o edil argumenta que a falta de pavimentação no espaço causa transtornos ao tráfego local.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: