13/04/2021 - Jornal NH destaca iniciativa do vereador Cristiano Coller

por Maíra Kiefer última modificação 13/04/2021 18h00

Na noite da última segunda-feira, 12, o gabinete do vereador Cristiano Coller (PTB) ganhou destaque no Jornal NH pela iniciativa "Projeto Melhor Amigo". A ação do gabinete irá disponibilizar três castrações mensais totalmente gratuitas, sendo duas para machos e uma para fêmea. Cães e gatos podem participar.

Os custos serão rateados pela equipe do gabinete, não sendo utilizados recursos públicos. Além disso, com o objetivo de ampliar o número de animais atendidos, o projeto irá arrecadar roupas, sapatos e acessórios para vender em formato de brechó em live nas redes sociais. "Dessa forma poderemos chegar quem sabe em quatro, cinco, seis, cada vez mais castrações mensais", fala Coller. 

Cristiano também ficou surpreso com a quantidade de pessoas que abraçaram a proposta. "Em poucas horas, na manhã desta terça-feira, recebemos dezenas de ligações de pessoas interessadas em cadastrar seus pets e também em doar roupas", celebra Cristiano.
Mais informações sobre a ação podem ser verificadas no perfil no Instagram (@ProjetoMelhorAmigoNH). Para participar da iniciativa, você pode solicitar a ficha de inscrição pelo telefone (51) 3594-0537 ou pelas redes sociais.

*Texto de Lucas Alves, estagiário de Jornalismo do Gabinete do vereador Cristiano Coller
*Foto: Daniele Souza/CMNH