13/03/2019 - Fernando Lourenço realiza visita à escola Arnaldo Reinhardt

por Luís Francisco Caselani última modificação 13/03/2019 19h48
13/03/2019 - Fernando Lourenço realiza visita à escola Arnaldo Reinhardt

Foto: Renan Silva Neves/CMNH

Na última quinta-feira (7), o vereador Fernando Lourenço (SD), em companhia do colega Nor Boeno (PT), conheceu as novas instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Arnaldo Reinhardt, no bairro Canudos. Na oportunidade, os parlamentares conversaram com a diretora Jaqueline Falkoski e receberam agradecimentos devido a doações enviadas anteriormente à instituição.

Durante a visita, Fernando conversou com as crianças, tirou fotos e observou as necessidades ainda existentes no recém-inaugurado prédio da escola, localizado na rua Helmuth Heldt.

Ao término, Fernando destacou a importância da criação de um espaço maior para as crianças brincarem e se comprometeu a auxiliar na resolução da demanda. “É necessária a instalação de um campinho, com goleiras, para as crianças que gostam de jogar futebol e que estão praticando o esporte em uma área improvisada em frente às salas de aula. Além disso, também podemos instalar um número maior de brinquedos, como balanços, por exemplo. É fundamental que os alunos tenham um espaço grande e seguro para se divertirem durante os intervalos”, frisou.

* Texto de Renan Silva Neves, estagiário de jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.