13/02/2020 - Vereador Nor Boeno verifica necessidades infraestruturais do bairro Santo Afonso

por Tatiane Souza última modificação 13/02/2020 18h03
13/02/2020 - Vereador Nor Boeno verifica necessidades infraestruturais do bairro Santo Afonso

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

No final da tarde de terça-feira, 11 de fevereiro, antes da realização da primeira reunião de 2020 do Mandato Comunitário, o vereador Nor Boeno caminhou pelo bairro Santo Afonso ao lado do morador Valdemir Pacheco Veiga. O intuito: verificar as carências infraestruturais da localidade.

Em frente a Igreja Comunidade Cristã "Jesus Cristo é bom pastor", na rua Punta Arenas, 234, Veiga mostrou ao parlamentar a infiltração no passeio público da instituição religiosa.

Conforme percebido pelo representante da comunidade, a calçada interna da igreja já está sendo prejudicada. "Como um cadeirante vai passar aqui?!", exclamou o vereador, referindo-se à infiltração que está junto à boca de lobo. "Faz quase um ano que o espaço está assim", respondeu o morador.

Para que o conserto seja feito, o vereador Nor Boeno abriu o Protocolo n° 694004 junto à Prefeitura de Novo Hamburgo. Um pedido de providências também será protocolado pelo parlamentar na Casa Legislativa para ser direcionado, posteriormente, ao Poder Executivo Municipal.   

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: