12/12/2018 - Mais de uma tonelada de alimentos é arrecadada durante festa alusiva ao aniversário do Clube Atlético Veterano

por Luís Francisco Caselani última modificação 12/12/2018 17h01

Cerca de 1.500 kg de alimentos não perecíveis e diversos brinquedos foram doados pela comunidade hamburguense durante as comemorações do aniversário de 60 anos do Clube Atlético Veterano, ocorrida no último dia 8, no bairro Canudos. As doações, distribuídas na montagem de 110 cestas básicas, serão repassadas às famílias atendidas gratuitamente pelo projeto social oferecido pelo clube. A festa de aniversário, promovida pela Direção do Veterano em conjunto com o ex-presidente do clube e atual vereador hamburguense Fernando Lourenço (SD), contou com a presença de cerca de 2 mil pessoas, que assistiram ao jogo de futebol entre Amigos do Preto x Amigos do Claiton e almoçaram de forma gratuita.

De acordo com o parlamentar, o evento é de grande significância para a comunidade e representa um final de ano mais feliz para as crianças moradoras da região. “O fundamental é que, além de celebrarmos o aniversário do Veterano, conseguimos arrecadar mantimentos e brinquedos para as crianças, possibilitado um Natal e um Ano Novo mais alegre para as famílias”, destacou.

* Texto de Renan Silva Neves, estagiário de jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.