12/11/2018 - Vereador Fernando Lourenço solicita melhorias para o município

por giovani-gafforelli — última modificação 12/11/2018 17h32
12/11/2018 - Vereador Fernando Lourenço solicita melhorias para o município

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) solicita na sessão ordinária desta segunda-feira, 12, várias melhorias para o município. São pedidos feitos pela comunidade através das vistorias do parlamentar aos locais que já estão tendo seus problemas solucionados, através do gabinete e também pelas redes sociais.

No total são cinco pedidos, que são compostos por:
- Troca de lâmpada na Rua Eldorado, nº 2195, no Bairro Santo Afonso.
- Operação tapa-buracos na Estrada José Aloísio Daudt, nº 2178, no Bairro Canudos. Ainda no mesmo bairro, também foi solicitado o recolhimento de entulhos em toda a extensão da rua Berlim, e poda de árvores na rua Curitibanos, no trecho do nº 1310 até nº 1908 além da colocação de uma lixeira na Av. Âlcantara, esquina com rua Angelo Provenzano.

Enquanto fazia uma vistoria rotineira em uma obra, o vereador também destacou a um morador, a importância da população relatar as necessidades de suas ruas e bairros: “Se você precisar de algum serviço na sua rua, como tapa-buracos, consertos de infiltrações nas calçadas ou no asfalto, assim como qualquer serviço do tipo, você precisa nos avisar.”

Para entrar em contato com o parlamentar e fazer um pedido de melhorias no seu bairro, acesse a página oficial no Facebook, @FernandoLourencoFL

*Texto escrito por Cezar Anhetti, estagiário de Publicidade & Propaganda do gabinete do vereador Fernando Lourenço.