12/06/2019 - Nor Boeno programa ação do Mandato Comunitário para esta quinta-feira na rua Ícaro

por Luís Francisco Caselani última modificação 22/10/2019 16h53
12/06/2019 - Nor Boeno programa ação do Mandato Comunitário para esta quinta-feira na rua Ícaro

Arte: Gabinete Nor Boeno/CMNH

Na noite desta quinta-feira, 13 de junho, será realizada mais uma ação do Mandato Comunitário do vereador Nor Boeno (PT). Desta vez, o projeto chega à rua Ícaro, 119, a partir das 20h. O intuito do parlamentar é colocar-se à disposição dos moradores da localidade para receber demandas e, na sequência, encaminhá-las à Prefeitura de Novo Hamburgo. 

Para Nor Boeno, o vereador precisa facilitar o contato com a população. "Planejamos as reuniões para a noite para que, assim, todos possam participar após o expediente de trabalho", explica Nor.

"Nossa intenção é ser o elo entre a necessidade da população e a execução de demandas por parte da Prefeitura", reitera o representante da comunidade. "Muitas vezes, por falta de tempo ou de conhecimento dos processos, a população tem muita dificuldade para acessar os serviços públicos. E é aí que o Mandato Comunitário entra: para facilitar o contato com a comunidade e agilizar os encaminhamentos e as buscas por soluções", completou. 

Desde o início do mandato, em 2017, reuniões em diferentes bairros de Novo Hamburgo são feitas pelo vereador – algumas em sábados; outras, à noite, dependendo da disponibilidade da comunidade onde será realizada a atividade.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: