12/05/2020 - Vereador Nor Boeno apresenta a morador do bairro São Jorge trabalho realizado em três anos de mandato

por Luís Francisco Caselani última modificação 12/05/2020 19h38
12/05/2020 - Vereador Nor Boeno apresenta a morador do bairro São Jorge trabalho realizado em três anos de mandato

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Na tarde desta segunda-feira, 11 de maio, o vereador Nor Boeno (PTB) recebeu na Câmara moradores de diferentes bairros de Novo Hamburgo, interessados em saber mais sobre o trabalho realizado pelo parlamentar junto à comunidade. Entre elas, esteve Jocelito Maciel de Souza, morador do bairro São Jorge.

Conforme lembrado por Maciel, a última vez que conversou com Nor Boeno foi há cinco anos, quando o agora vereador era presidente da Associação de Moradores da Vila Iguaçu, antes de ser candidato. "Vim procurar você porque estou acompanhando o seu trabalho e agradecer o cartão de aniversário que me enviou", contou o morador. "Escuto falar do apoio que você dá às pessoas que realizam festas para as crianças no Natal", relatou, referindo-se, principalmente, às festas feitas pela Associação de Moradores da Vila Iguaçu, presidida por Sandro Iense.

Durante o diálogo, o morador enfatizou a proximidade do vereador com a população hamburguense. "É um vereador que está sempre presente, que não lembra das pessoas somente no período eleitoral", frisou.

Na ocasião, ambos relembraram o período em que trabalharam juntos no curtume Marchini. "Estou muito feliz de receber o senhor aqui e por saber que o trabalho realizado em prol da população hamburguense chegou ao senhor", agradeceu o vereador Nor Boeno. "Eu e toda a minha equipe estamos a sua disposição", complementou o vereador.

Ao final do diálogo, Maciel se manifestou como novo apoiador do mandato, convidando o vereador para conhecer seus amigos, familiares e, posteriormente, divulgar o trabalho que vem sendo feito desde 2017, de segunda a segunda, junto à comunidade. "Vou com honra", aceitou o vereador. "A proximidade com o cidadão e o conhecimento real de suas lutas é base de um trabalho eficiente e eficaz na política", observou Nor Boeno.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno. 

 

registrado em: