12/04/2019 – Vereador Cristiano Coller e Raizer Ferreira verificam situações em ruas de Novo Hamburgo

por Jaime Freitas última modificação 12/04/2019 20h11
12/04/2019 – Vereador Cristiano Coller e Raizer Ferreira verificam situações em ruas de Novo Hamburgo

Foto: Jade Guimarães/Gabinete

As ruas de Novo Hamburgo foram escolhidas como ponto de encontro entre o vereador Cristiano Coller (Rede) e o Secretário Municipal de Obras Públicas, Raizer Ferreira, na manhã de quinta-feira, 11 de abril. A reunião marcada pelo parlamentar foi para fiscalizar e apresentar alguns pontos da cidade que precisam de atenção pela Secretaria de Obras do município.

Dentre os locais visitados estão os bairros Boa Vista, Ideal, Primavera e Santo Afonso. No bairro Ideal, o vereador apresentou uma situação da rua Tabajara com a rua Marques do Alegrete onde será necessário que um caminhão hidrojato faça uma desobstrução na rede de esgoto.

Conforme relato de uma moradora do bairro, quando ocorrem chuvas fortes, as ruas inundam e trazem problemas para todos os moradores. "Na última chuva que teve na cidade, resultou na queda do muro da minha casa e na perda de quase todos os meus móveis. Enquanto não for arrumada a rua, seguimos perdendo nossas coisas com as enchentes", informa a moradora, que não quis se identificar.

* Texto de Jade Guimarães, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Cristiano Coller.