12/02/2020 - Vereador Fernando Lourenço solicita conserto de infiltração na rua Odon Cavalcante

por Jaime Freitas última modificação 12/02/2020 21h56
12/02/2020 - Vereador Fernando Lourenço solicita conserto de infiltração na rua Odon Cavalcante

Foto: Nicolas da Silva/Gabinete/CMNH

O ano de trabalho na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo mal começou e o vereador Fernando Lourenço (SD) continua atendendo as demandas da população. Exemplo disso é o conserto de uma infiltração no passeio na rua Odon Cavalcante, em frente ao número 735, no bairro Canudos, zona leste da cidade.

De acordo com relatos dos moradores do local, a situação é bastante grave e vem trazendo diversos transtornos para todos. Entre eles, a necessidade de utilizar a via para atravessar o trecho, disputando espaço com os automóveis e colocando em risco a integridade dos usuários. Para Fernando, é necessário uma atenção especial com o caso.

“Como é uma infiltração bastante grande, as pessoas não têm outra opção a não ser desviarem do problema pelo meio da rua, o que pode gerar acidentes sérios. Portanto, já solicitei um pedido de providências para resolver a questão”, afirmou o parlamentar.

A requisição já foi apresentada pelo vereador em sessão plenária da Câmara e, no momento, encontra-se em posse do Poder Executivo para avaliação.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.