11/06/2019 - Fernando Lourenço demanda conserto de infiltração no bairro Canudos

por Jaime Freitas última modificação 11/06/2019 18h50
11/06/2019 - Fernando Lourenço demanda conserto de infiltração no bairro Canudos

Foto: Jaime Freitas/CMNH

Uma infiltração no asfalto da rua Marquesa de Santos, no bairro Canudos, zona leste da cidade, tem causado preocupação nos moradores e usuários da via. Como o problema tem aumentado com rapidez, o temor de todos é que o problema acabe comprometendo a estrutura no local, causando rachaduras e buracos no asfalto.

Com isso, o vereador Fernando Lourenço (SD) demandou, via Pedido de Providências, o reparo dessa contrariedade. Segundo o parlamentar, o caso exige uma restauração célere, já que, conforme relatado pela população, o problema acontece há bastante tempo. “Caso não haja a reforma adequada, uma infiltração pode danificar completamente qualquer construção. Como estamos em época de chuvas e o problema vem de bastante tempo, pedimos atenção redobrada com o caso”, frisou Fernando.

O pedido já teve sua leitura realizada em expediente e pode ser consultado no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) pelo site da Câmara através do número 2094/2019. Agora, aguarda apreciação do Executivo para que seja efetuado o conserto.

* Texto encaminhado por Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.