11/02/2020 - Primeiro Mandato Comunitário do vereador Nor Boeno está programado para esta terça

por Jaime Freitas última modificação 11/02/2020 19h30

O primeiro Mandato Comunitário de 2020 será no bairro Santo Afonso, nesta terça-feira, 11 de fevereiro. A partir das 19h, o vereador Nor Boeno estará na Rua da Construção, 10, na casa do morador Adenilson Buttinger, para receber demandas da comunidade local.

Pedidos relacionados à infraestrutura e a serviços prestados pelo Município ao cidadão poderão ser feitos pelos moradores ao parlamentar. "Essas reuniões, junto à comunidade, fazemos desde 2017, uma vez por mês, em diferentes bairros da cidade", relata o edil.

Segundo o vereador, o intuito é colocar o mandato à disposição da população hamburguense para buscar soluções para problemas, cuja responsabilidade é do Município. "Acredito que tão importante quanto ter um vereador que escute a comunidade é fazer com que as pessoas saibam que elas possuem alguém para contar em momentos que precisam de um representante para defender seus direitos", completa o vereador.

O Mandato Comunitário completa em 2020 quatro anos. Conforme o coordenador de gabinete, Adão Selistre, em mais de 10 bairros foram feitas as reuniões do mandato durante esses três anos de mandato.  

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: