10/06/2020 - Vereador Nor Boeno coloca-se à disposição de moradores de dois bairros e recebe demandas

por Jaime Freitas última modificação 15/06/2020 19h38
10/06/2020 - Vereador Nor Boeno coloca-se à disposição de moradores de dois bairros e recebe demandas

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

No último sábado, 6 de junho, o vereador Nor Boeno (PTB) esteve nos bairros Vila Nova e Roselândia, colocando-se à disposição da população hamburguense para receber demandas e fazer o devido encaminhamento junto à Prefeitura. Entre os seis locais visitados, o parlamentar esteve na rua Granada, no bairro Roselândia.

In loco, o representante da comunidade foi apresentado por Bones Martins da Silva, que reside no bairro Boa Saúde, ao morador Leomar Bombana. Ao saber mais sobre o trabalho realizado pelo vereador na cidade, Bombana aproveitou para solicitar que o edil encaminhasse um pedido de patrolamento e colocação de brita na rua Granada.

Conforme mostrado por ele, apenas uma parte da via possui asfalto. A outra, além da ausência de pavimentação, está repleta de buracos que, em dias de chuva, tornam-se poças de um metro de largura. A situação da via foi vista pelo vereador no sábado, quando esteve no local após a chuva da madrugada de sexta-feira, 5 de junho.

Para que a rua Granada seja patrolada e britas colocadas, o parlamentar protocolou na Câmara o Pedido de Providências n° 1.761/2020. A proposição foi lida na sessão de quarta-feira, 10 junho, e, após, direcionada à Prefeitura, responsável pela execução da obra.

Além disso, o morador solicitou ao vereador colocação e troca de lâmpada em dois postes presentes na via. A demanda já foi protocolada junto à Prefeitura. A expectativa do vereador é de que ainda esta semana a questão da iluminação seja resolvida.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.

 

registrado em: