10/06/2019 - Fernando Lourenço requer conserto de infiltração no bairro Santo Afonso

por Luís Francisco Caselani última modificação 10/06/2019 17h38
10/06/2019 - Fernando Lourenço requer conserto de infiltração no bairro Santo Afonso

Foto: Anderson Huber/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) solicitou o conserto de uma infiltração na calçada da rua Itaperuna, próximo ao número 212, no bairro Santo Afonso. Pedido de providências sob o número 2.047/2019 foi enviado ao Executivo para que seja avaliado e resolvido o problema.

Infiltração é um problema que surge geralmente quando há uma má vedação do material ou rachaduras que permitem que a água transite por caminhos inadequados, prejudicando o material e causando transtornos aos moradores do local afetado. Sabendo disso, o parlamentar pede agilidade para tratar o tema. “Há reclamação dos moradores e usuários da via para que o conserto seja efetuado logo, pois, além dos transtornos usuais trazidos pela infiltração, todos temem que algum acidente aconteça”, comentou Fernando.

Como chuvas têm sido recorrentes nas últimas semanas na região de Novo Hamburgo, a tendência é que o problema torne-se ainda maior caso não haja o reparo adequado. O pedido já passou pelo expediente da Câmara e segue para apreciação do Executivo.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.