10/01/2020 - Vereador Nor Boeno recebe demanda de morador na rua Bruno Werner Storck

por Luís Francisco Caselani última modificação 10/01/2020 13h20
10/01/2020 - Vereador Nor Boeno recebe demanda de morador na rua Bruno Werner Storck

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Troca de poste na rua Bruno Werner Storck, esquina com a rua Adolfo Henrique Streb, no bairro Canudos, é o que o morador Pedro Rodrigues dos Santos solicitou ao vereador Nor Boeno (PT) esta semana, quando o edil esteve no local.

Conforme visto pelo parlamentar na ocasião, o poste está inclinado, encostado na residência do morador, que teme a ocorrência de incêndios e acidentes. "O poste já caiu sobre a casa e quebrou uma telha. Só não gerou mais estragos porque está pendurado pelos fios de telefone", apontou Rodrigues.

O cidadão tentou a troca por diferentes meios. "Já entramos em contato com a RGE, eles vieram vistoriar e falaram que a responsabilidade é da Prefeitura. Fiz contato com a Prefeitura, abri protocolo, mas ainda não tive retorno", contou.

A fim de resolver o problema, o vereador Nor Boeno abriu junto à Prefeitura de Novo Hamburgo o Protocolo n° 686625. Além disso, contatou a Defesa Civil, responsável pelo serviço. A expectativa do edil é de que a substituição seja feita nos próximos dias.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: