09/11/2022 - Vereador Gustavo Finck é escolhido como um dos melhores parlamentares do Brasil

por Daniele Silva última modificação 09/11/2022 19h47

Gustavo Finck (PP), que em 2021 foi eleito o melhor vereador de Novo Hamburgo, na premiação “Melhores Parlamentares do Rio Grande do Sul”, realizada pela empresa Midiaplay, teve sua atuação no legislativo hamburguense novamente reconhecida e agora receberá uma condecoração nacional. O prêmio Top Legislativo 2022, entregue pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), possui diversos pré-requisitos que precisam ser preenchidos, e esses são julgados por uma comissão julgadora da entidade. Finck foi aprovado em todas as etapas e acabou agraciado com a medalha que homenageia os melhores parlamentares do país. A premiação acontecerá no dia 24 de novembro, às 19h30, na capital federal, Brasília.

Sobre ter sido um dos escolhidos, o vereador destaca as premissas de sua atuação que tornaram a conquista possível: “Fico muito feliz em receber essa honraria, desta vez em nível nacional, ela é obtida, eu acredito, graças ao compromisso que firmei com a população de Novo Hamburgo de construir um mandato propositivo, fiscalizador e econômico, não apenas cobrando, mas também dando exemplo, honrando a confiança que recebi nas urnas em 2020. Esse prêmio é de Novo Hamburgo”, finalizou.

Responsável pela organização da premiação, a UVB homenageará personalidades do país, com a medalha “Top Legislativo 2022”. A solenidade acontece dentro da programação do Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais.

Essa condecoração visa reconhecer a atuação de vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores de câmaras municipais, além de câmaras municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo municipal e do municipalismo durante o ano em vigência.

* Texto elaborado por Michella Medeiros estagiária do gabinete do vereador Gustavo Finck.