08/11/2019 - Vereador Nor Boeno requer operação tapa-buracos na rua Veneza

por Tatiane Souza última modificação 08/11/2019 13h15
08/11/2019 - Vereador Nor Boeno requer operação tapa-buracos na rua Veneza

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Gasto em mecânica, conforme o vereador Nor Boeno (PT), não integra o orçamento mensal planejado pela maioria das pessoas. Pensando nisso e na segurança dos pedestres, o parlamentar encaminhou à Prefeitura de Novo Hamburgo o Pedido de Providências n° 4.656/2019. Por meio dele, o edil solicita operação tapa-buracos, com urgência, na rua Veneza, especificamente próximo ao número 150, no bairro Canudos.

Antes de redigir o texto da proposição, Nor Boeno esteve no local, esta semana, para verificar as condições de tráfego na via. No documento, o vereador argumenta que, no trecho, foi feito uma intervenção no asfalto e que, entretanto, com o passar do tempo, o calçamento cedeu, deixando a via desnivelada.

A parlamentar finaliza a proposição manifestando sua preocupação com a segurança da comunidade. "A situação tem causado transtorno à trafegabilidade e colocado em risco a integridade física de transeuntes, principalmente de crianças e pessoas com mobilidade reduzida, devido ao perigo de acidentes no local, notadamente, quando os veículos tentam desviar dos buracos", completa. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: