08/08/2017 - Gabinete: Nor Boeno solicita desobstrução, limpeza e hidrojateamento de esgoto em rua próxima à Darci Venturini

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 20h08

Com uma distância de cerca de 50 metros entre um bueiro e outro, os moradores da rua Paulo Andagliere, esquina com a Darci Venturini, no bairro Canudos, sofrem com a falta de vasão da água. Para ver de perto a situação, o vereador Nor Boeno (PT) foi até o local dias atrás.

A via conta com apenas quatro bocas de lobo, localizadas uma em cada esquina. Quem mora nas residências entre os escoadouros pensa duas vezes antes de usar a mangueira para limpeza da calçada ou de veículos devido ao afastamento dos bueiros.

De acordo com o vereador, a saída seria abrir algumas bocas de lobo que estão fechadas com cimento. "Antes da abertura, a desobstrução e o hidrojateamento do esgoto são de extrema importância, visto que a quantidade de bocas de lobo são pequenas em relação ao número de casas", enfatizou o parlamentar.

As solicitações foram feitas via pedido de providências. O documento será encaminhado à Prefeitura, especificamente à Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, que ficará encarregada de avaliar a situação e encontrar uma solução.

* Texto e foto encaminhados pela estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno, Patrícia Pedrozo.

registrado em: