07/10/2021 - Presidente da Câmara visita empresas hamburguenses na 30ª edição da Mercopar

por Luís Francisco Caselani última modificação 07/10/2021 15h55
07/10/2021 - Presidente da Câmara visita empresas hamburguenses na 30ª edição da Mercopar

Foto: Maiane Sabino/CMNH

Ocorreu entre os dias 5 e 7 de outubro, em Caxias do Sul, a 30ª edição da Mercopar, a maior feira de inovação e negócios da América Latina. O presidente da Câmara de Novo Hamburgo, vereador Raizer Ferreira (PSDB), esteve nos pavilhões da Festa da Uva para visitar as oito empresas hamburguenses que participaram do evento. São elas: Maquetec, Koeche Consulting, Saltitec, Máquinas Serotom, Crescer Indústria de Automação, Allto Digital, Bianda Moldes e Eletropolo.

Segundo Raizer, a feira é responsável por ampliar as oportunidades para o setor. "Foi muito bom ver nossas empresas buscando espaço na conexão com potenciais clientes e na disseminação de conhecimentos e tendências da indústria e da tecnologia. Tenho certeza de que a participação desses representantes será um vetor para a retomada da atividade industrial", ressaltou o parlamentar.

Lançada em meados dos anos 90, a Mercopar tem como objetivo gerar negócios, abrir novos mercados e apresentar as tendências e tecnologias para inovação na indústria. Em 2020, a Mercopar bateu o recorde em negócios gerados, alcançando R$ 128 milhões com a participação de 235 expositores.

* Texto de Bruna Bernardo, assessora especial da Presidência.

registrado em: