07/07/2021 - Nor Boeno pede poda de árvores em rua no bairro Roselândia

por Daniele Silva última modificação 07/07/2021 19h22
07/07/2021 - Nor Boeno pede poda de árvores em rua no bairro Roselândia

Foto: Viccenzo Zang/CMNH

Entre os pedidos de providências lidos na sessão desta quarta-feira, 7, está o n° 2.621/2021, de autoria do vereador Nor Boeno (PTB). Por meio da proposição, o edil solicita poda de árvores em toda a extensão da rua Benjamin Altmayer, no bairro Roselândia.

Conforme o parlamentar, o corte de galhos é um serviço que precisa ser feito considerando sua importância para a segurança e para o meio ambiente. "Com o serviço de poda, evitamos curto-circuito em redes aéreas, interrupção no fornecimento de energia, queima de eletrodomésticos, riscos para os pedestres, rompimento de cabos condutores da rede elétrica, entre outros", cita Nor.

Segundo o representante da comunidade, tudo isso faz com que a cidade ganhe eficiência no que se refere à iluminação pública. "Por meio do trabalho realizado por profissional devidamente capacitado, demonstramos nosso zelo pela população e nosso respeito ao meio ambiente", destaca. A prefeitura é responsável pela poda de árvores urbanas localizadas no passeio público.

*Texto elaborado por Patrícia Pedrozo.