07/03/2019 - Vereador Nor Boeno fala sobre o perfil de seu mandato no programa Conexão Política da Vale TV

por Luís Francisco Caselani última modificação 07/03/2019 20h01
07/03/2019 - Vereador Nor Boeno fala sobre o perfil de seu mandato no programa Conexão Política da Vale TV

Foto: Luana Oliveira

Na próxima terça-feira, 12 de março, às 18h, vai ao ar entrevista com o vereador Nor Boeno (PT) no programa Conexão Política. Nele, o parlamentar fala sobre sua trajetória de vida e política e discute sobre a conjuntura política municipal, estadual e nacional. O programa, apresentado por Tobias Falcão, é exibido pela Vale TV através do canal 14 da Net, do site www.valetvplay.com e do app Vale TV Play (Android e iOS).

No início do bate-papo, Nor Boeno conta sua trajetória de vida até ser eleito vereador. "Eu vim muito jovem do interior para a 'cidade grande'. Vim em busca de uma vida melhor, com mais oportunidades. Trabalhei em curtumes, como segurança em mercado e, após, comecei a minha vida pública, lutando por melhorias na Vila Iguaçu mesmo, onde moro há mais de 30 anos", expôs. "Até que fui eleito a presidente da Associação de Moradores da Vila Iguaçu e a vice-presidente da associação do bairro Canudos", continuou. 

Durante a entrevista, o parlamentar detalhou o perfil de seu mandato e especificou sua linha de atuação. "Meu mandato é pensado para que cada ação melhore a qualidade de vida da população mais empobrecida da cidade", esclareceu. "E seguimos, de segunda a segunda, essa linha. Onde a ação do Estado às vezes demora a chegar, e muitas vezes nem chega, é lá que o meu mandato vai – porque é lá que precisam da gente", completou. 

O projeto Mandato Comunitário também esteve na pauta do programa. "A ideia é levar as reuniões do Mandato Comunitário aos quatro cantos da cidade", objetivou Nor Boeno. Após ser exibido pela Vale TV, o programa completo poderá ser conferido no canal da Vale TV no YouTube.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: