0607/2020 - Vereador Nor Boeno requer conserto de infiltração na rua Reinoldo Heckler

por Tatiane Souza última modificação 06/07/2020 14h11
0607/2020 - Vereador Nor Boeno requer conserto de infiltração na rua Reinoldo Heckler

Foto: Divulgação/CMNH

Conserto de infiltração no passeio público localizado na rua Reinoldo Heckler, em frente ao número 121, no bairro Canudos, está entre os pedidos feitos pelo vereador Nor Boeno (PTB) à Prefeitura. Após receber a demanda via rede social da moradora Marilei Schuler  e verificar a infiltração de perto, o Protocolo n° 714969 foi aberto pelo edil junto à Ouvidoria do Município.

Conforme concluído pelo representante da comunidade, o concreto do passeio público pode desabar a qualquer momento. "Parte do meio-fio já caiu", observou Nor Boeno. "Se essa infiltração chegar à rua, parte do calçamento pode desabar também -  o que é ainda mais perigoso devido à circulação de veículos", completou. 

No local, Marilei Schuler, moradora, comunicou, inclusive, vizinhos, para que evitem, trafegar pelo trecho. "Um cidadão que, às vezes, passa por aqui ou estaciona o carro já foi avisado", relatou. 

Considerando a gravidade, o parlamentar entregou em mãos a demanda ao chefe de Gabinete da Prefeita Fátima Daudt, Lineo Baum. A expectativa do vereador é de que na próxima semana o conserto seja feito.

    * Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: