06/02/2020 - Fernando Lourenço reitera dois pedidos de providências no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 06/02/2020 20h15
06/02/2020 - Fernando Lourenço reitera dois pedidos de providências no bairro Canudos

Foto: Rodrigo Pereira/CMNH

Entre os pedidos de providências encaminhados durante a semana pelo vereador Fernando Lourenço (SD), dois eram referentes a reiterações de solicitações realizadas há um tempo no bairro Canudos, zona leste do município.

A primeira diz respeito a britagem na rua Almerindo José Pinheiro, entre os números 17 e 22, onde existe reclamação sobre a situação degradante do trecho. Segundo os moradores, o serviço foi requisitado há vários meses e não foi realizado, agravando os problemas no local.

Já o segundo pedido refere-se ao recolhimento de galhos na rua Campo Bom, na altura do número 1668. Nesse caso, a população reclama que a grande quantidade de resíduos só aumentou desde a primeira vez que a limpeza foi solicitada, tornando a região propícia para proliferação de animais peçonhentos e colocando em risco a integridade dos usuários.

“Pedimos uma atenção especial aos casos pelo tempo que os trabalhos foram requisitados. Com essas reiterações, esperamos que as equipes responsáveis resolvam os problemas o mais breve possível”, frisou Fernando.

O Executivo está em posse dos documentos e avalia as questões.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.