05/07/2022 - Vereador Brizola participa de reunião do Consinos

por Luís Francisco Caselani última modificação 05/07/2022 12h50

O vereador Enio Brizola (PT) participou nesta segunda-feira, 4 de julho, de reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos) realizada no Campus 2 da Universidade Feevale.

Dentre as pautas do encontro esteve a apresentação do plano estratégico proposto pela nova direção administrativa, na qual o vereador ocupa o cargo de secretário-executivo.

“Agora em posse do questionário formulado pela Universidade La Salle, contratada para dar suporte técnico à construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional, vamos mobilizar o engajamento das prefeituras, entidades e instituições para que todos possam participar da construção do plano”, concluiu Brizola.

O Consinos, um dos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, é composto por 14 municípios do Vale do Sinos: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Trata-se de um fórum de discussão e decisão a respeito de políticas e ações que visem ao desenvolvimento regional.

* Texto de Gabriele Soares, estagiária de Jornalismo no gabinete do vereador Enio Brizola.

registrado em: