05/06/2020 - Nor Boeno solicita estudo de viabilidade para colocação de redutor de velocidade na rua Campo Bom em Canudos

por Jaime Freitas última modificação 05/06/2020 15h59
05/06/2020 - Nor Boeno solicita estudo de viabilidade para colocação de redutor de velocidade na rua Campo Bom em Canudos

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete/CMNH

“Tumultuada e perigosa”, assim alguns moradores a definem a rua Campo Bom, em Canudos, próximo ao número 2835. Isso porque, no trecho, há uma lomba que faz com que veículos a desçam com velocidade acima do permitido.

A situação foi relatada pelo morador Keniel Camargo Nunes ao vereador Nor Boeno (PTB) na tarde de terça-feira, 26 de maio, quando esteve no local. “Sempre tem criança e cachorros na rua”, relatou Camargo. “O nosso medo é de que aconteça algum acidente envolvendo eles”, argumentou, solicitando a colocação de um quebra-molas na via.

Ciente do perigo e da necessidade, o vereador Nor Boeno solicitou à Prefeitura um estudo de viabilidade para que seja colocado um redutor de velocidade no trecho. “Vamos pedir o estudo”, respondeu o vereador. “A partir da fiscalização de um engenheiro de Trânsito é que se define o tipo de redutor de velocidade que será colocado aqui”, explicou o edil, in loco.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: