05/02/2020 - Fernando Lourenço solicita consertos de infiltrações no bairro Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 05/02/2020 21h00

As sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo retornaram nessa semana, com a primeira sendo realizada na segunda-feira, 3. E entre seus diversos pedidos de providências apresentados nesse início de ano, o vereador Fernando Lourenço (SD) solicitou o conserto de três infiltrações em duas ruas do bairro Canudos, zona leste da cidade.

O primeiro caso refere-se a rua Curitibanos, na altura do número 1.664, onde os moradores relataram que o problema, localizado no passeio público, dificulta o deslocamento nesse trecho.

Já os outros dois pontos encontram-se na rua Bolívia, próximo aos números 465 e 713. Nesses casos, a população reclama que ambas infiltrações, além de atrapalhar o trânsito da via, estão aumentando rapidamente, colocando em risco a integridade de quem transita diariamente pela rua.

“Mesmo que duas das infiltrações estejam na mesma rua, estão todas em pontos distintos, o que acaba afetando um grande número de pessoas. Como já solicitamos o reparo, esperamos que o serviço possa ser realizado o mais breve possível para evitar maiores transtornos à população”, afirmou Fernando.

Todas as solicitações foram lidas pelo parlamentar em sessão durante a semana e encontram-se em posse do Poder Executivo, que avalia as questões.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.

*Créditos da foto: Rodrigo Pereira/CMNH