05/02/2020 - Assessoria do vereador Nor Boeno conversa e recebe demanda de moradores do bairro Vila Nova

por Luís Francisco Caselani última modificação 05/02/2020 16h32
05/02/2020 - Assessoria do vereador Nor Boeno conversa e recebe demanda de moradores do bairro Vila Nova

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

A equipe do vereador Nor Boeno esteve no bairro Vila Nova na tarde da última quinta-feira, 30 de janeiro, representando o parlamentar, que se recuperava de dois procedimentos cirúrgicos. Na ocasião, a assessoria do vereador conversou com os moradores Valdecir Fragata dos Santos e Eleneise da Silva.

Na oportunidade, foram apresentadas as condições do espaço destinado à instalação de uma praça em uma travessa da rua Martin Pilger, conhecida pela comunidade local como rua do Meio. "Como vocês podem ver, o mato tomou conta", apontou Eleneise. "Esse espaço fica no fundo do nosso terreno", informou ela, acompanhada do marido.

Segundo eles, há mais de um ano não é feito o serviço de capina e roçada no terreno. Para que o trabalho seja realizado, a equipe do parlamentar abriu o Protocolo n° 691822  junto à Prefeitura, a fim de reivindicar o direito da comunidade local.

Diariamente, o gabinete recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. Além de enviar, a equipe do parlamentar acompanha o andamento dos pedidos para que o cidadão tenha uma resposta a respeito de sua reivindicação.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: