04/06/2020 - Raul Cassel comemora pintura de faixas de pedestres

por Luís Francisco Caselani última modificação 04/06/2020 16h05
04/06/2020 - Raul Cassel comemora pintura de faixas de pedestres

Foto: César Weiler/CMNH

Após diversos apelos ao Poder Executivo de Novo Hamburgo, inclusive com um pedido de providências de 2017 do vereador Raul Cassel (MDB), a pintura da faixa de pedestres em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Kunz foi realizada na manhã desta quarta-feira, 3. O parlamentar também pede que o mesmo aconteça em frente à UBS do bairro Primavera. O vereador se mostrou satisfeito com a execução da obra.

Cassel justifica os pedidos com a argumentação de que se trata de locais com vias movimentadas, com veículos transitando com velocidade considerável e circulação de pedestres. “Há, inclusive, uma parada de ônibus na frente da UBS. Várias pessoas idosas atravessam nesses locais”, explica.

Com satisfação, Raul Cassel comemorou a pintura da faixa. “Acredito que a comunidade desses locais será beneficiada por essas faixas de segurança, pois, assim, terão mais tranquilidade para se deslocar, principalmente na ida para a unidade de saúde, ao mesmo tempo que os condutores respeitem as leis de trânsito e, logicamente, a faixa de segurança”, finaliza.

* Texto de César Weiler, estagiário de jornalismo do gabinete do vereador Raul Cassel.

registrado em: