04/02/2020 - Pedidos do vereador Nor Boeno são atendidos no bairro Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 04/02/2020 15h48

Durante o período de recesso parlamentar, mais de 50 protocolos foram feitos pela equipe do vereador Nor Boeno junto à Prefeitura de Novo Hamburgo. Entre eles, os de número 688443 e 688445, por meio dos quais foi solicitado recomposição de meio-fio e conserto de tampa de boca de lobo na rua Amati, 366, esquina com a rua Presidente Costa e Silva, no bairro Canudos. As duas demandas foram atendidas pela Prefeitura ainda em janeiro, mês em que foram protocoladas.

Para verificar o serviço, a assessoria do vereador esteve no local novamente na semana passada, quando conversou com a moradora Jussara Cardoso Pereira. "Ficou bonito, tudo resolvido", disse ela em tom de agradecimento.

O vereador Nor Boeno voltou às atividades parlamentares esta semana após realizar duas cirurgias, uma no dia 10 de janeiro e outra no dia 17. Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, início das sessões plenárias na Câmara de Novo Hamburgo, o parlamentar participou e aproveitou para encaminhar pedidos da população hamburguense.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: