03/02/2020 - Vereador Nor Boeno reúne-se com o deputado federal Maurício Dziedricki em Porto Alegre

por Maíra Kiefer última modificação 03/02/2020 23h29

Nesta sexta-feira, 31, o vereador Nor Boeno reuniu-se com o deputado federal Maurício Dziedricki (PTB) e com seu assessor Maicon Schuh, coordenador do mandato no Vale do Rio dos Sinos. Na oportunidade, a conjuntura político-social e as necessidades de cidades da região estiveram na pauta do diálogo.

Na ocasião, o vereador relatou sua forma de atuação junto à comunidade hamburguense. "Trabalho para cidade inteira, no entanto, acredito que algumas localidades de Novo Hamburgo precisam de uma atenção especial, desde a infraestrutura até a serviços prestados pelo Município", destacou o vereador.

Conforme defendido pelo deputado federal, a responsabilidade e o compromisso com a população está em primeiro lugar, antes mesmo de qualquer estratégia para uma eleição. "A base precisa ser fortalecida. O foco precisa estar em ações e projetos que melhorem a qualidade de vida da população e proporcionem um avanço social. O sucesso eleitoral é consequência", destacou o deputado. "Esse olhar voltado para o social é o que de fato as cidades e o estado precisam para mudar uma realidade que exclui uma parcela significativa da população", completou.

A importância de construir algo, ações e projetos, pensando no todo, no macro, foi defendida por ambos na reunião. "Se a população ganhar com nosso trabalho, nós também ganhamos", enfatizou Dziedricki. "E, nós, representantes da população, precisamos pensar assim e com nosso trabalho, contribuir para uma sociedade melhor", completou Nor Boeno.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: