03/02/2020 - Gabinete do vereador Nor Boeno tem pedido relacionado a saneamento básico atendido

por Maíra Kiefer última modificação 03/02/2020 23h29

Após solicitação de limpeza e hidrojateamento feito pelo gabinete do vereador Nor Boeno, o esgoto ao ar livre na rua Júlio Dorival Sebastião, no bairro Canudos, não está mais provocando transtornos e causando riscos à saúde. O pedido de reparo foi atendido em janeiro pela Prefeitura, na mesma semana de requerido. A demanda, recebida via redes sociais pela assessoria do parlamentar, deu origem ao Protocolo n° 688451 junto à Ouvidoria Municipal. 

No processo de abertura, foi informado pela equipe do vereador as condições do passeio público, em frente ao 55, onde a boca de lobo estava entupida. Conforme o morador Marco Padilha, um protocolo já havia sido aberto por ele junto à Prefeitura. "Com a chuva, minha casa encheu de água", contou o morador. "Tenho criança pequena em casa. Não só eu, mas meus vizinhos também estão com o mesmo problema", relatou Padilha.

A fim de agilizar o serviço e reforçar o protocolo já feito pelo morador, a assessoria do vereador Nor Boeno contatou à Prefeitura, responsável pelo serviço.

Diariamente, o gabinete recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. Além de enviar, a equipe do parlamentar acompanha o andamento dos pedidos para que o cidadão tenha uma resposta a respeito de sua reclamação.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: