02/05/2019 - Vereador Cristiano pede revitalização para pista de skate na praça Pedro Alles

por Luís Francisco Caselani última modificação 02/05/2019 20h58
02/05/2019 - Vereador Cristiano pede revitalização para pista de skate na praça Pedro Alles

Fotos: Jade Guimarães/CMNH

Foi encaminhado pelo vereador Cristiano Coller (Rede) um pedido de revitalização para a pista de skate popularmente conhecida pelos praticantes do esporte como ‘DiMelo’, localizada na praça Pedro Alles, no bairro Guarani.

O parlamentar recebeu avisos sobre a situação em que a pista se encontra e conferiu de perto o estado do local, sinalizando diversas reformas que precisam ser feitas urgentemente. “Verificamos muitos estragos nas rampas e nos corrimãos, impossibilitando o pessoal de aproveitar o lugar para andar de skate. Além disso, não existe mais bebedouro e encontramos um mourão de cerca caído”, relata Cristiano.

Ele também salientou a importância da cerca próximo à rampa e à rua, por conta de ter recebido pedidos semelhantes em seu gabinete em outro período. “Se o skatista cai na rampa, a cerca impede que o skate vá para a rua e cause acidentes”, disse o parlamentar.

O secretário de Obras, Raizer Ferreira, já esta ciente do pedido feito pelo vereador e informou que a reforma será feita em breve.

* Texto de Jade Guimarães, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Cristiano Coller.



registrado em: