01/10/2018 - Emendas de Brizola destinam verba para escola e ruas no bairro Boa Saúde

por Tatiane Souza última modificação 01/10/2018 14h54

A Câmara aprovou na última quarta-feira, 26 de setembro, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, a qual projeta receitas e despesas da Administração para o ano seguinte. "Tivemos oportunidade de propor emendas nesta etapa, e escolhemos nove ruas no bairro Boa Saúde que necessitam de asfaltamento, sendo elas: Carlos Armando Koch, Da Lagoa, Das Quaresmeiras, Do Bosque, Itaimbezinho, Pedro José Luiz de Sá, Pirenópolis, Rua 03 e Santos Dias da Silva. A realização da pavimentação se faz necessária para ampliar a qualidade de vida e a mobilidade urbana dos moradores do Boa Saúde", disse Brizola.

Também foi elaborada uma emenda que destina verba para a construção de duas novas EMEFs, Residencial Novo Hamburgo e Vila Palmeira, tendo em vista o aumento da demanda no local. "Precisamos destas escolas para termos um ensino de qualidade para nossas crianças", apontou o parlamentar.

Agora o projeto que já foi aprovado em duas votações na Câmara de Vereadores será  encaminhado à Prefeitura e poderá ser sancionado e promulgado (assinado) pela prefeita, ou vetado, ou seja, rejeitado de forma parcial ou total. "Nossas emendas dependem da aprovação da prefeita para virar lei e poderem ser colocadas em prática", explicou Enio Brizola.

* Texto enviado por Francieli França, assessora parlamentar do gabinete do vereador Enio Brizola.

registrado em: